Faturas com QR Code: reduza tempo e erros com o PHC GO

Faturas com QR Code no PHC GO
  • Dicas de Gestão
01-08-2021

Seja qual for o sector, responder eficientemente às necessidades do seu negócio envolve algum nível de transição digital. Uma evolução necessária em prol da boa gestão e competitividade empresarial. Uma tendência que, de acordo com sondagem Expresso & PHC “Novos Desafios Digitais, a Gestão das PME“, 90% das empresas já deram início. Liderada por gestores que acreditam na transformação digital como a solução para a melhoraria de processos (57%), redução do trabalho administrativo (19%) e controlo de custos (19%).

Para as empresas que procuram atingir máxima produtividade do negócio, a automatização é o caminho para redução do tempo com encargos rotineiros como a inserção manual de faturas e despesas, acabando com as incoerências no lançamento de compras.

Como pode reduzir o número de erros ao lançar faturas e ganhar tempo com tarefas operacionais? Faturas com QR Code e importação de E-Fatura são a solução.

As faturas com QR Code garantem mais do que o acesso a benefícios fiscais. Existem como ferramenta para o processamento eficiente dos seus documentos.

Para os gestores que lidam diariamente com um elevado volume de informação para analisar e introduzir, o lançamento manual de compras e despesas continua a ser um impedimento à rápida realização de tarefas. Seguindo-se, consequentemente, menor produtividade e cansaço face à atenção redobrada como resultado do trabalho manual, aumentando a probabilidade para erros.

Contudo, a sua empresa pode contar com o benefício adicional das funcionalidades de QR-Code e E-Faturas. Uma resposta rápida, eficaz e à mediada do seu negócio.

Faturas com QR Code & E-Fatura: funcionalidades que fazem a diferença

Estabelecer um fluxo de trabalho eficiente, tendo em vista a produtividade, passa por garantir que a sua equipa tem acesso às ferramentas certas como o próximo passo para a boa gestão do seu negócio: o PHC GO.

Como chave à gestão eficiente de tempo e recursos, o software de gestão PHC GO responde às dificuldades administrativas da sua empresa e a dos seus colaboradores ao reduzir os encargos manuais através do uso de códigos QR. O resultado? Esforços concentrados no que verdadeiramente importa: o crescimento do seu negócio, acompanhamento de clientes, e sobretudo, o aumento de vendas.

Como software que trabalha para si – inserindo automaticamente despesas e compras em segundos – a funcionalidade de faturas com QR Code do PHC GO permite-lhe introduzir dados no software e prontamente lançar compras e despesas de fornecedores. Um recurso brevemente disponível a partir do plano Star.

Infográfico sobre as faturas com qr code no software de gestão online PHC GO

Se procura acelerar o seu negócio, as aplicabilidades trazidas pelo E-Faturas são o upgrade para a melhoria operacional da sua empresa.

Para além da funcionalidade QR Code, a importação de compras através do E-Fatura, disponível brevemente a partir do plano Pro, facilita o lançamento de compras para o software sem erros de IVA. Com um simples click, é ainda capaz de encontrar todas as faturas do período temporal que deseja para importar no software. Contrariamente ao QR Code que requer a própria compra ou despesa em sua posse.

O E-Faturas elimina as falhas na sua contabilidade e os atrasos no lançamento de compras. Com o PHC GO pode importar os documentos de fornecedor através do e-Fatura, reduzindo drasticamente o trabalho de conferência e erros com os lançamentos das compras.

Com condições exclusivas, o plano Pro atua como meio de gestão mais avançado e completo para as pequenas empresas mais exigentes. Um recurso que, através da automação de processos, apoia a necessidade do seu negócio economizar tempo e reduzir custos.

Uma resposta sustentável.

Para além de lançar compras e despesas corretamente, importar compras e reduzir o esforço necessário para conferir os valores de IVA, as funcionalidades do PHC GO são também uma oportunidade para as empresas inovarem os seus procedimentos e promoverem a faturação sem papel. Reduzindo, consequentemente, os custos com papel e consumíveis. Uma solução que dará ao seu negócio maior sustentabilidade e contenção da pegada ecológica. Conduzindo, em simultâneo, a um maior rigor nos dados, acessibilidade à informação e redução de documentos injustificados no portal e-Fatura.

No smartphone, tablet ou computador.

Mais que um software de faturação ou meio para o registo contabilístico de compras, o PHC GO serve como plataforma inovadora para vendas, tesouraria e obrigações legais. Um software de gestão que lhe permite total mobilidade, através de um computador ou qualquer dispositivo com câmara, lançar compras e despesas em segundos através da leitura de QR Code.

Acabe de vez com o lançamento do preço e IVA incorreto. Reduza as inconsistências e tempo gasto com deveres que impactam a saúde da sua organização. Escolha a solução que, com a automatização de tarefas, simplifica o seu dia a dia e garante melhor controlo do seu negócio com o Software PHC GO. A resposta às necessidades de cada negócio na execução e no apoio, agora e no futuro, por efeito de centenas de Parceiros PHC GO certificados que o podem ajudar com consultoria, implementação, formação e muito mais.

Are you ready to GO?

Aproveite os apoios do fundos europeus para a aquisição do software de gestão PHC GO.
Saiba como beneficiar com este apoio.

Pronto para começar? GO

Experimente grátis o PHC GO durante 14 dias, sem compromissos, fidelizações ou complicações.

Experimente Agora